domingo, 29 de março de 2009

Novos Tempos ... Meu elo mais sensivel com Deus.

Mais do que amigos uma familia, com eles eu pude aprender que eu posso ir muito mais alem do que eu acreditava, resgatar valores que eu nao acreditava que existiam em min fora que eu descobri que poderia dançar é tão estranho falar disso acho que poucas pessoas sabem sobre isso não que eu me envergonhe disso ao contrario mas essa é a melhor parte de min. São 4 anos juntos e parece que foi ontem que eu fui para esperança para me unir a eles alias eu to atrasado por que o ensaio é 19:30 e ja são mais de 19:34 rsrsrs acho que a Palita vai me matar rsrs (bom eu vou para la agora) depois termino de postar .... >>> Bom são 02:08 e eu resolvi voltar para continuar postando a proposito é de madrugada ja, eu me atrasei para o ensaio e a Talita qse me matou ne rsrsrs bom eu tinha que ir mesmo que atrasado só tenho o domingo para ensaiar senao ja viu. Bom esse ministerio iniciou se em 22/10/2005 com poucas pessoas mas resiste ate hj é uma das coisas que me fazem bem e aos poucos voces conheceram as pessoas que estao ao meu redor e tambem contribuem para estes momentos fui rshttp://www.youtube.com/watch?v=q_6FCtXKMps
Para quem não acredita que eu danço mesmo é só ver no video ai ... Abraço e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário