sábado, 28 de março de 2009

Amor a gente não explica



Como Nascem as Amizades?

Eu nunca entendi como issso acontece ... mas quando percebemos ja estamos envolvidos apaixonados de tal forma que só queremos que eles sorriam para que nós possamos sorrir com eles, os amigos são fortes quando estamos fracos e são o nosso elo mais proximo com Deus. Se estamos perto nos sentimos fortes para enfrentar todas as barreiras da vida, se estamos longe nos sentimos pequenos por que a saudade nos desarma e nos acabamos nos sentindo frageis

Quem nunca teve um amigo não sabe o que eu estou dizendo ... amizades verdadeiras ultrapassam a vida, não ha linha sensivel que a justifique sentimos e pronto.

Amizade é estar pronto para o inesperado, é acrescentar ideias, perdoar erros, comemorar os acertos chorar as dores e sempre estar junto é nunca se lagar.

Amizade é "Ohana" ... Que quer dizer Familia em hawaiano

Familia quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer ....

Um comentário:

  1. Ai ai ai... você tem ideia (sem acento) de quanto essas palavras foram importantes pra mim (com m) nesse momento?? Acho que sim, você sabe como estou frágil, precisando de você, do seu abraço, do seu carinho... Como te falei ontem, sinto falta de conviver com você, sinto falta de ter você todos os dias ao meu lado...

    Te amo demais, obrigada por ser meu amigo, por ser mais que um amigo... um irmão tão lindo!!!

    Te amo infinitamente, te amo sem motivo, te amo de graça... te amo por simplesmente te amar...

    bjs (sim com lágrimas por eu choro mesmoooooo) rs***

    Pah

    ResponderExcluir