sábado, 28 de março de 2009

O primeiro post ....

A primeira postagem é sempre cheia de coisas extraordinárias ... a gente fica pensando e pensando putz o que eu vou colocar? tem que ser algo que chame a atenção das pessoas senão erá apenas mais um blogg em meio a tantos os outros ...
Hoje eu estou no meio da minha vida ... olho para tras e vejo os erros do passado alguns tão vivos que da vontade de voltar para trás para concerta los " Ai lembro que as marcas não iriam desaparecer nunca da sua pele ai você olha para frente e lembra que tem um novo caminho para seguir cheio de novos desafios e novas experiencias esperando apenas para que você de apenas um primeiro passo"
Meu olhar esta desviado para o horizonte e eu nem sei o que eu estou buscando, nem a quem já tentei amar .... ja tentei de tudo mas a minha pele anseia pelo toque mas a minha alma esta tão machucada que eu não consigo dar o proximo passo "Queria alguem forte o bastante para me tirar desta indecisão forte por nós dois " Me sinto um barco a vela sem remos deixando que a correnteza me arraste até o meu fim. Isso tudo me da medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário